Conheça "Hold It Against Me", o novo clipe de Britney Spears

05-02-2011 20:46

E Britney volta finalmente. "Hold It Against Me" foi dirigido por uma dos meus diretores favoritos, o Jonas Åkerlund, que dirigiu nada menos que "Ray of Light" da Madonna e "Paparazzi " da Gaga. Åkerlund tem como uma das marcas registradas sair um pouco dos clichês e levar elementos cênicos diferentes aos clipes. Com "Hold It Against Me" não foi diferente, o cenário e os figurinos de Britney estão impecáveis, a fotografia está nota 10 e tudo dentro do estilo que transformou Brit na rainha do Pop. A coreografia ficou por cargo de Brian Friedman, que já trabalhou com Beyoncé, Mariah e coreografou os clipes "Toxic", "Me Against the Music", "Boys" e "I'm a Slave 4 U" da própria Britney. Para a contagem regressiva de estreia do clipe, foi criado uma serie de teasers vinculados diariamente com uma média de 10 segundos, no total foram 14 teasers que já davam a noção de que o clipe viria visualmente perfeito. Embora tenha feito muito barulho, o vídeo não é o melhor de Åkerlund, mas é o melhor de Britney.