Lagoa Grande inaugura obras

05-03-2011 05:57

A comunidade de Lagoa Grande inaugura na próxima sexta-feira (25), às 21h, a Praça de Alimentação Avenida da Uva e do Vinho. Ao todo são 14 quiosques que atenderão à população local e aos visitantes com a culinária local e regional, vinhos produzidos no Pólo Vitivinicola, além de prestar serviços nos segmentos de turismo e transporte.

A comunidade também comemora seis novas salas de aula, sendo três na escola Hélio Ferreira Maia e três na escola Maria Auxiliadora. A prefeita Rose Garziera também vai anunciar ordens de serviço para várias obras, a exemplo da construção da unidade do PSF 7, que ficará na sede do município e onde serão investidos R$ 225 mil. Após os atos, a programação será animada pelo cantor Frank do Acordeom e Banda.

Já no sábado (26), às 20h, é a vez do interior do município inaugurar o sistema de abastecimento d’água do assentamento Três Conquistas e o melhoramento da adutora que abastece a Fazenda Tanque, obras que beneficiam cerca de 200 famílias. A solenidade de inauguração na Fazenda Tanque acontecerá na escola da comunidade com a atração da Banda Suingue Mulato.

FONTE: BLOG CARLOS BRITTO