Rihanna no Brasil: Cantora volta a falar sobre shows no país

11-12-2010 00:55

A vinda da Rihanna ao Brasil é uma novela que caminha desde 2007. Muitas especulações e negociações para trazer a artista dos Barbados à América do Sul correram a imprensa nos últimos três anos, mas os boatos mais recentes tem partido da própria artista.

Em recente entrevista à uma estação de rádio norte-americana, Rihanna foi categórica ao anunciar que vai finalizar sua última turnê na Austrália, Ásia e Brasil. Na mesma entrevista, ela disse que, em seguida, começaria a ensaiar para sua nova turnê, "Loud". Entretanto, as primeiras datas da sua próxima turnê já foram anunciadas e nada de Brasil. Aparentemente, Rihanna pode vir antes de começar a turnê na Europa, em outubro.

Nesta terça, 14, a cantora de "What's My Name?" voltou a falar sobre sua visita ao Brasil pelo Twitter, após ser pressionada por vários fãs, e pelo visto está tudo certo. "Brasil, estamos planejando uma dominação massiva para vocês! Esperei por muito tempo e isso vai ficar para história.", publicou ela em sua página sem dar maiores detalhes.